Conheça o trabalho do Conselho Gestor do Hospital

СНПЧ А7 Рязань, обзоры принтеров и МФУ

Reiniciamos em 30 de outubro os trabalhos do Conselho Gestor do Hospital de Alvorada com a sua nova composição de membros participantes.

Criado em 2006, este Conselho vem a ser uma extensão do Conselho Municipal de Saúde dentro da gestão do Hospital de Alvorada, conforme preconizado nas políticas de Controle Social do Sistema Único de Saúde.

A coordenação das atividades ficou ao encargo do conselheiro Antônio Domingos, que junto com os demais 15 membros titulares realizaram as tarefas deste Conselho.

A composição é dividida em: 8 membros representantes dos usuários, 4 membros representantes dos trabalhadores do hospital, 2 membros representantes da saúde e 2 membros representantes da administração do Hospital.

As reuniões de trabalho ocorrem ordinariamente na quarta segunda-feira de cada mês nas dependências do Hospital.

Em 17/09/2013.