Os resultados da classificação de risco

СНПЧ А7 Рязань, обзоры принтеров и МФУ

Implantada no início de agosto, a classificação de risco no serviço de pronto atendimento do Hospital de Alvorada está contribuindo para a melhoria do serviço.

No período de agosto e outubro foram atendidos 24.800 pacientes, e destes 19% foram classificados como urgência ou emergência.

Para um serviço como o nosso de grande demanda de pacientes, o acolhimento e a classificação de risco estão trazendo aos pacientes a segurança de receber atendimento prioritário de acordo com a gravidade de cada caso.

Para a implantação deste serviço foram contratados mais 5 enfermeiros, feitas as adaptações na sala de acolhimento, e instalados os equipamentos necessários para a realização da tarefa.

Estamos agora buscando junto à Secretaria Estadual de Saúde o enquadramento do Hospital dentro da Rede de Urgências e Emergências, pois já somos o hospital de referência para o SAMU local.

Em 07/11/2013.