Novidades na Direção Técnica

СНПЧ А7 Рязань, обзоры принтеров и МФУ

A Dra. Soraya Malafaia Colares assumiu a Direção Técnica do Hospital de Alvorada em substituição ao Dr. Marsal Lerner.

O anúncio oficial desta mudança foi feito pelo Dr. Benevett em reunião no dia 25 de novembro com a presença dos coordenadores, chefias e encarregados do hospital.

A Dra. Soraya já atua nos Hospitais de Alvorada e Cachoeirinha há 10 anos como médica da Comissão de Controle de Infecção, cargo que ela continuará a exercer. Já prestou a este hospital importantes serviços como o da coordenação do Serviço de Pediatria.

Em seu currículo conta com experiência em gestão hospitalar além de sua formação médica como pediatra com especialização em infectologia pediátrica.

O Dr. Marsal continua com a gente, agora atuando exclusivamente como médico da internação pediátrica.

Nosso agradecimento ao Dr. Marsal pelos serviços prestados nestes 5 anos como Diretror Técnico, e a nosso desejo de sucesso à Dra. Soraya.

Em 29/11/2013.