Mulheres da Construção Civil colocam a mão na massa.

Desde 30 de outubro o Hospital de Alvorada está recebendo o projeto Mulheres na Construção Civil em Alvorada.

Este projeto visa a inclusão social das mulheres de Alvorada através da profissionalização, retirando-as do estado de vulnerabilidade social através da construção civil.

A Coordenadoria da Mulher das politicas públicas de Alvorada  está a frente neste projeto, e é dirigida por Luiza Rosangêla Feijó, com a participação do Rotary de Alvorada.

No dia a dia os engenheiros Giovani Dallarosa e Paulo Barros acompanharam este grupo de 90 alunas nas atividades práticas aqui no hospital.

Elas colocaram piso no arquivo de   documentos, pintaram paredes e aplicaram os seus conhecimentos na prática.

Desejamos agradecer a todos pela oportunidade, e esperamos ter contribuído para a capacitação e inclusão destas pessoas que realizaram aqui o seu primeiro trabalho social.

Veja as fotos abaixo.

Paulo, Luíza, Carlos e Giovani.

Em 13/11/2017.