O Troco Solidário está fazendo a diferença.

O Hospital de Alvorada recebeu nesta sexta-feira (31/08/2018) a doação de 91 Lâmpadas de LED e dois suportes para TV.

Estes materiais foram adquiridos através das doações de centavos de troco feitas  pelos compradores da Rede Unisuper de Alvorada.

O montante arrecadado foi de R$ 2.169,12.

Com esta doação vamos economizar R$ 800,00 por mês na conta de energia elétrica, em função da maior eficácia das lâmpadas de LED em relação às lâmpadas fluorescentes até então utilizadas.

São no total 400 luminárias (cada uma com duas lâmpadas) em todo o Hospital, que estão sendo substituídas a medida que necessitem de substituição, ou que tenhamos recursos para a troca.

Quando tivermos todas as luminárias substituídas a economia será de R$ 8.000,00 por mês e R$ 96.000,00 no ano.

Agradecemos à Direção da Rede Unisuper de Alvorada, aqui representada por Lisandra Machado, Miriam Prediger Mainard, Roselita Loeblein e Everton Luis D'Avila Machado.

Também nesta oportunidade pedimos ao representantes do Unisuper que divulguem além do Troco Solidário o Programa Nota Fiscal Gaúcha em favor do Hospital.

O Hospital necessita das contribuições da população alvoradense para continuar a promover as melhorias nas suas instalações.

Abaixo temos a imagem do ato de entrega da doação.