СНПЧ А7 Рязань, обзоры принтеров и МФУ

O Hospital de Alvorada é um hospital de média complexidade com 99 leitos para atendimento nas clínicas básicas, sendo estas: obstetrícia, pediatria, clinica médica e cirurgia.

Anualmente são realizadas 6.500 internações e 100.000 atendimentos a pacientes externos, sendo o único local  no município de Alvorada que dispõe de atendimento 100% pelo SUS nas 24 horas do dia, em todos os dias da semana.

Sua ênfase assistencial é materno-infantil, porém além da atenção às gestantes e às crianças, também dispomos de uma unidade para as internações para adultos.

Possui Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal com 16 leitos que dão suporte aos bebês que nascem com complicações neonatais.

Dispomos de serviços de pré-natal, ambulatório para atendimento de pneumologia e cardiologia (para pacientes que já internaram no hospital), serviço de imagem com Rx e ecografia, e exames laboratoriais.

O Hospital realiza cirurgias eletivas ginecológicas e conta com agência transfusional para o abastecimento do sangue.

Missão.

Prestar serviços hospitalares de qualidade com sustentabilidade à população de Alvorada.

Visão.

Desejamos ser um hospital de referência com excelência reconhecida pelos serviços prestados dentro dos princípios do SUS.

Valores:

• Busca continuada do aprimoramento;
• Valorização das pessoas e da natureza;
• Incentivo a obtenção e disseminação dos saberes;
• Promoção da auto-estima das pessoas;
• Equilíbrio entre direitos e deveres.

Nossas Comissões:

1 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

2 - Comissão de Cultura de Segurança (Plano de Prevenção de Riscos de Acidentes com Materiais Perfuro Cortantes)

3 - Comissão de Óbitos.

4 - Comissão de revisão de prontuários.

5 - Comissão de terapia nutricional.

6 - Comissão de Ética médica.