Menu

Content

Breadcrumb

СНПЧ А7 Рязань, обзоры принтеров и МФУ

Há diferenças de horários de visitas e nas normas específicas são de acordo com o local em que o paciente estiver internado.

Se o paciente estiver internado em uma unidade de internação, o horário das visitas é diariamente das 12:30 às 13:30. (visita de um familiar por vez);

Se o paciente estiver internado na emergência/pronto atendimento, o horário das visitas é das 11:30 às 12:00, ou das 21:00 às 21:30 (visita de um familiar por vez);

Se o paciente for um recém nascido que estiver internado na UTI neonatal, os pais terão livre acesso. Demais familiares, busque informações com a enfermeira da UTI neonatal para saber a respeito das visitas.

Se a paciente estiver internada no Centro de Parto Normal, a paciente escolherá no momento de sua chegada a esta unidade, um acompanhante para ficar com ela até o momento do nascimento do bebê. Depois do nascimento, e em caso da paciente permanecer no Centro de Parto Normal, outro acompanhante (escolhido no momento da internação) poderá revezar este acompanhamento com quem já a acompanhava no momento do parto.

Importante: Por motivo de força maior poderá haver limitação do número de visitantes ou até a suspensão das visitas.

Hospital de Alvorada

Rua Jarci Zamin, 170  |  Bairro Três Figueiras
Alvorada / RS  |  Cep 94801970
(51) 34121300
Administrado pela Fundação Universitária de Cardiologia

Log In or Register

fb iconLog in with Facebook